Share on facebook
Compartilhe

RAPTOR 2S LASER TAG HEADSDET

Sem cabos, sensores de 360 ​​graus

Estamos cientes que os cabos atrapalham o jogo. Os cabos não são apenas perturbadores, mas também potenciam as avarias, portanto a Intager assumiu os custos extras para o desenvolvimento da tecnologia e assim potenciar o seu negócio.

SENSORES

Graças às ópticas calibradas de forma única e aos componentes electrónicos especialmente fabricados, a operação do sistema é impecável.

Os sensores levam os impactos de 360 °. No caso de um sucesso, as luzes LED vermelhas piscam no headset, e o marcador toca o efeito sonoro do hit.
Os LEDs e os sensores são protegidos por uma caixa extra forte!

Com outros sistemas de marcação a laser, você pode enfrentar inúmeras coisas desagradáveis durante o jogo, por exemplo, Apenas um golpe de dois tiros consecutivos ou o sol brilha com muita intensidade e as ferramentas não funcionam correctamente. Isso poderia arruinar o jogo. Mas usando o sistema de marcação  laser Raptor 2S da Intager, não é o caso!

 

BATERIA E CARREGAMENTO

A fonte de alimentação do headset Intager é assegurada por bateria de polímero de íons de lítio. A autonomia do heatset laser R2S pode ser de até 20 horas.

O carregamento é muito simplificado através do plugue DC no headset.
A caixa de carregamento do Intager torna isso mais fácil.

Carregue até 10 armas e 10 headset com uma caixa.

 

SEM CABOS

O Headset mantém a comunicação de rádio com a arma. Não há cabos irritantes! Nenhuma reparação diária necessária, nenhum corte ou cabos danificados! O Headset sinaliza o tiro na arma imediatamente – a arma então emite um som e abaixa os pontos de vida.

 

CONSTITUIÇÃO DO HEADSET

  1. Bateria
    • até 20 horas de operação
  2. Carregador de bateria
    • carregamento fácil com multicharger Intager
  3. Concha
    • durável
    • confiável
    • peso leve
  4. LEDs multicoloridos (da versão Raptor 2 SE)
  5. Sensores
    • 360 graus
    • prova de luz do sol

Opcional (não incluído no preço):

  1. Capacete